sábado, 29 de março de 2008

Morreu o ...



"O amor tem um componente suicida..."

- Por que nem um ser humano é capaz de viver sem algo pelo qual morreria...


A . M . O . R . ??


"Matou-se e não morreu."

(Pedro Paulo de Sena Madureira)

- Mas voltaras sempre a vida nos meus sonhos...



quinta-feira, 27 de março de 2008

Veja com calma...




Segredos revelados nesse clip... rsrsrsrs...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Imbecilmente... Amor?

E tudo passou tão de repente que mal senti o vento em meus cabelos se arrastando em sua direção, assim como você, ele só passou bem fugaz, porém com tanta força e vontade que causou uma ventania estrondosa e o pior de todos os estragos. Foi assim o ano inteiro, isso mesmo um ano se passou, um ano que escorreu entre meus dedos feito areia fina, assim como se não pudesse segura-te, só observar-te destruir tudo e sem a menor piedade. Em um ano perdi tudo que havia construído a vida toda, perdi até você que eu acreditei que seria eterno nos meus braços, perdi completamente a noção do ridículo inclusive, buscando a impossibilidade das coisas por mera convicção que daria certo o incerto, o pior que além da incerteza ainda tinha a imensa escuridão que você insistentemente sobrepunha a sua frente, apenas para me impedir de ver-te. Ainda assim, com toda a falta de chão e com pura insensatez, insisti em enfiar minha cara, minha mente, meu corpo e minha alma, num poço de inverdades, apenas sonhos, ou melhor, medos...
Agora, exatamente um ano após o (des)encanto, e com a plena certeza que tudo dessa vez, de verdade, dará certo, posto que saístes definitivamente de meu coração, e foste embora com o fogo que eu mesma pós sobre você, ainda assim insiste em vir a tona, mesmo sem querer, viestes até mim hoje, sabia? Pois é, o que eu havia lhe enviado, volto hoje sem a menor pretensão de evitar meu sofrimento, trazendo de volta seu nome até mim, rasguei, quebrei, joguei no lixo, queimei o resto, e deixe que o mesmo vento que me trouxe você, levasse as cinzas embora pra ti, isso sim, as cinzas é tudo que sobrou do que um dia ousei imbecilmente chamar de amor.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Minha pequena Veta...

Dia totalmente inesquecivel... Momento enterno, principalmete pelo que aconteceu depois... Enfim, sem comentarios... Amo e pronto!!

sábado, 22 de março de 2008

Luto pela cultura de Janduís...


O Analfabeto Político

Bertolt Brecht

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Só ela...


"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada."


"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. "

Clarice Lispector

terça-feira, 11 de março de 2008

"O 3º travesseiro"

"A bordo de sua vida me fiz passageiro eterno"

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.