terça-feira, 27 de maio de 2008

Não podia deixar de registrar aqui o niver da minha musa...
Veta, parabéns e que Ele te guie sempre,
você merece tudo de bom, e mais um pouco.
Te desejo muita Paz e muita Luz!!
Beijos mega de sua eterna admiradora.

Agora... (Atendendo pedido).

Tô aqui mais uma vez buscando inspiração em pequenas coisas pra tentar publicar algo que seja ao menos legível. Alguém especial fez um pedido e tenho que atender, embora com grande medo de não atender as expectativas, posto que escrever sobre o "agora" é phoda, logo AGORA, você pediu isso... kkk. É tão complicado escrever sobre o agora, pois pra mim, cada agora me traz uma vontade, e cada vontade um desejo, um sonho... Por exemplo, AGORA, nesse exato momento queria está deitada sobre teu peito, sentindo sua respiração dar-me ar, ou então eu te dando o ar, não sei, só sei que queria você nesse agora e quiçá por todos os agoras da eternidade. A chama tá acesa, ter lembrança é bom, me traz você aonde quero, mesmo que isso doa, sinto saudades das cores do arco-íris que nunca mais vi... Bom, sei que não é bem sobre isso que me pediram pra escrever, mas talvez, pelo agora, eu e você*, né?? kkk, mas é como eu disse no cel a pouco, as coisas vão surgindo na minha mente e vou colocando aqui. Já me acaba de vim outro agora, um desejo imenso de ser um manóico, ou qualquer coisa do gênero, só sei que isso sim é a vida que quero, sem precisar definir ou entender, só ser. Ihh, me veio outro agora, agorinha mesmo, que saudade de gazear aula e ir pra praça conversar contigo, era tão bom, esse era um dos poucos momentos que podia ser eu mesma, que eu podia falar sobre o que eu realmente penso, gosto e desejo, que era aquilo hein?! Tanta afinidade assim, do nada, não entendia até então, mas agora entendo tudo, tudo tá tão claro quanto água do rio. Acho que você também entende tudo isso hoje, mas se não entender eu não vou explicar, pelo menos não AGORA, só pessoalmente... kkk É chantagem pura e explícita, assim, na cara-de-pau mesmo, pra saber isso e muito mais, tem que vim e AGORA... kkkkk.

domingo, 25 de maio de 2008

Isso não me pertence mais... kkkk

Hoje minha mente foi invadida pelas lembranças, trazendo consigo a saudade, saudades de "você", mas principalmente antes de não precisar de aspas no seu "nome" ou a qualquer referência "sua". Senti saudade da época em que corria pela rua da minha casa brincando de Salve Eu! E também de quando na hora do intervalo da aula eu me sentava em baixo de um certo Pé de Figo e ficava rindo de tudo, até de mim mesma. Saudade de ir pra praça jogar conversa fora, e da raiva quando dava 21hs, teria que ir pra casa. E quando tava na calçada planejando meu futuro ou jogando cartas na calçada da Câmara. Saudade imensa da Galerinha +ou-, com seus apelidos tristes de feios. Mas principalmente tenho muita saudade do tempo que telefone não tinha significados maiores em minha vida, a não ser vez em quando pra falar com Mãe, ou ligar quando estava viajando. Sinto falta de quando não precisava esperar o correio passar ou muito menos esperar o celular tocar, e pior ainda, na ansiedade que seja sua voz... Porque a vida tem que ter sempre dois caminhos?? Porque escolhi logo o seu?? Porque me fazes tanto sentido?? Porque você tem que ser "você"?? Sei que você também deve tá se perguntando muitas dessas coisas, inclusive por que tenho sempre que dizer aqui, e muitas vezes (sempre rsrs) por "entrelinhas", mas prefiro que leia, sabia o quero te dizer e fique feliz, pronto já me basta seu sorriso, é tudo que preciso. Ahh, quase ia esquecendo de te falar o porquê da saudade tamanha da fase em que ainda não fazia parte de minha vida. Kkkkkkkkkkkk, oras as vezes tenho que relembrar o tempo em que minha vida me pertencia... Shuashuashuashuashua!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Love is a losing game


"...Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game"



P.S.: Só a Amy sabe o que sinto... rsrs
P.S. do P.S.: Não tô falando das drogas... kkkkkk


O último dos P.S.: "Eu perdi!!"



domingo, 11 de maio de 2008

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

Sinto uma saudade constate de seu braço, mesmo estando tão perto de seu corpo, queria poder morar bem ai no seu peito. Não posso ficar longe de sua respiração, me parece o impossível, as vezes acho que é meu próprio ar que está no seu pulmão. E essa sua cara... Hum, parece tanto com a cara que um dia sonhei sendo o rosto que veria todas as noites antes de dormir, e todas as manhãs seria meu primeiro bom dia. Se não posso vê-te, sonho acordada o dia todo, parece que estás comigo aqui nesse momento inclusive. Ah, seus olhos... Esses sim belos com a Lua. Me transmitem tanta paz... Queria dizer isso olhando pra eles mas prefiro não, aqui já é suficiente para nós não quero estragar essa beleza com palavras jogadas, o vento as leva, já aqui, as eterniza.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mi... Olha a música ae!! kkkk... Linda neh naum??
Ouça ateh cansar agora!! Sua doida q naum sabe
nem o nome das coisas direito... kkkkkkkkkkkkkk




quarta-feira, 7 de maio de 2008

Respirando...


Tô respirando agora... O que poderia ser a coisa mais normal da vida me parece tão estranha agora, posto que seja praticamente a única coisa que tenho feito ultimamente, e só o faço porque é involuntário. Sei que tudo isso parece tão insano, tão louco, tão sem noção... Fazer o que?? Tô me sentindo completamente ilusória parece que ninguém me percebe, ou então não percebe bem do jeito que eu quero... Passa tempo, passa e traz as respostas pra minha respiração... Passa tempo, passa e traz a razão da minha respiração... Ou então "I breathe, no more..."

P.S.: "And I breathe. I breathe. I breathe. I breathe, no more..."

sábado, 3 de maio de 2008

"Eis o melhor e o pior de mim..." (Parte II)

E novamente ouvindo Marisa venho a encontrar sentidos as coisas... As vezes me acho tão segura das coisas, noutras sei nem o que se passa em minha mente. MM diz uma coisa que me identifico muito, ou melhor tem muito, mas muito mesmo, de mim em suas músicas, porém hoje venho destacar algumas frases que me fizeram sentido quando a ouvia varrendo a casa, com as mão na vassoura e a mente sabe lá onde, fora tele transportada ao sentido das frases misturados a minha existência medíocre. "Olha minha cara É só mistério, não tem segredo" Por que as demais pessoas não vêem isso?? Queria tanto que você percebesse que não tenho segredos pra te esconder, que a pureza está totalmente exposta e a essência continua a mesma, nada mudou. "Eu sou daqui eu não sou de Marte" Já no meu caso as vezes acho que sou de Marte sim, ou então sou muito ruim de expressar o que quero, o que busco, meus ideais, enfim tudo que traduzo como vida. As vezes me sinto tão próxima de ti, que quase me tele transporto ao seu encontro. Porque tudo tem que ser assim?? Porque tem q ficar tão longe de mim?? Me fazes tanto bem... Acho que é hora de parar, não tô legal hoje, já escrevi muita besteira, repetindo muitas palavras inclusive, aff... Vou apenas descansar um pouco e repousar sobre o travesseiro e procurar-te. Pra finalizar com classe tem que ter mais uma frase da Marisa: "Só não se perca ao entrar No meu infinito particular..."